Nem mesmo 50 Tons de Cinza ousou tanto. Embora existam muitos filmes eróticos, nem todos conseguem agradar ao público, seja por enredo inconsistente ou por falta de paixão. Porém, a Netflix surgiu com uma minissérie que atinge um equilíbrio perfeito que vai te deixar fisgado do início ao fim. E não, não é um spin-off de 365 Dias: Desejo Obsessivo escandalizou o público e se manteve no Top 10 desde sua estreia e a chave está na grande química de seus protagonistas, Richard Armitage e Charlie Murphy.
Essa ficção tem quatro episódios, cada um com duração de 40 minutos, e pode ser uma ótima opção para maratonar neste final de semana com seu parceiro. A produção de Glenn Leyburn e Lisa Barros D'Sa centra-se no romance proibido entre um respeitado cirurgião londrino e a noiva de seu filho, um encontro sexual que os levará à mais pervertida das obsessões.
A série é baseada no livro Damage, de Josephine Hart, que ganhou uma adaptação cinematográfica em 1992, onde foi explorado o lado romântico dos protagonistas Juliette Binoche e Jeremy Irons. Porém, desta vez conheceremos o lado mais selvagem de seus desejos, o que os levará a ter encontros loucos e apaixonados, sem se importar em arruinar suas vidas para realizar suas fantasias.
Desejo Obsessivo aposta em cenas bastante explícitas sem beirar o pornográfico e, mesmo assim, é uma proposta que os amantes desse tipo de título certamente irão gostar. O desejo carnal será a ruína dos personagens, mas uma odisséia visual para os espectadores - que também presenciarão o lado mais perverso dos envolvidos. Uma série que se enquadra num suspense psicológico para complementar a experiência.
Desejo Obsessivo está disponível na Netflix.