Quando se trata das melhores sitcoms de todos os tempos, uma série está no topo: Frasier. A série sobre o apresentador de rádio e psicólogo Dr. Frasier Crane (Kelsey Grammer) foi um sucesso por 11 temporadas e ainda é um dos destaques absolutos no segmento de comédia. Além disso, Frasier ainda detém o recorde dos Prêmios Emmy do Primetime: um total de 37 prêmios conquistados em 11 anos.
Há algum tempo, foi anunciado que o Dr. (interpretado por Grammer, é claro) fará as honras mais uma vez e retornará às telas – 19 anos após o final. Também já se sabe quando o revival de Frasier estreia: em 13 de outubro de 2023, os dois primeiros episódios chegarão ao Paramount+. Depois disso, os novos episódios serão exibidos no serviço de streaming em intervalos semanais.
Se você ainda não entrou em contato com Frasier, pode assistir às 11 temporadas da série também pelo Paramount+. E há mais um detalhe: o personagem Dr. Frasier Crane fez sua primeira aparição na sitcom Cheers, igualmente cultuada (no momento, a série não está disponível nos serviços de streaming no Brasil).
Mudanças no revival de Frasier
Kelsey Grammer será o único ator da série original. No retorno, ele volta para Boston, de onde seu personagem é originalmente.
Junto com Grammer estão Jack Cutmore-Scott como seu filho Freddy, Nicholas Lyndhurst como o antigo colega de faculdade de Frasier que agora é professor universitário, Toks Olagundoye como Olivia, a chefe do departamento de psicologia da universidade, Jess Salgueiro como a colega de quarto de Freddy, Eve, e Anders Keith como o sobrinho de Frasier, David.
Chris Harris (Como Eu Conheci Sua Mãe) e Joe Cristalli (Life In Pieces) são os responsáveis pela série. Kelsey Grammer também atua como produtor executivo.
Ainda não se sabe se haverá uma ou duas participações especiais de David Hyde Pierce (que interpretou Niles em Frasier) ou Bebe Neuwirth (como a ex-mulher de Frasier, Lilith Sternin), mas o revival certamente não evitará mencionar os personagens em um momento ou outro. Eles foram e são simplesmente icônicos demais para a série.