Na próxima quinta-feira (31), a Netflix estreará One Piece: A Série, uma adaptação em formato live-action de um dos mangás mais aclamados das últimas décadas. Através de uma trama que apresenta a jornada de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), acompanhamos uma história repleta de magia, mergulhando na perigosa busca por um tesouro há muito perdido.
Durante um vídeo compartilhado recentemente pela gigante do streaming, Godoy se reuniu com criador da obra original, Eiichiro Oda, visando mergulhar em questões relacionadas aos bastidores do show. Oda revelou que certa preocupação foi responsável por tirar seu sono enquanto a adaptação ainda estava em fase de pré-produção - para a felicidade de todos, já resolvida.
“Minha maior preocupação com o filme [live-action] era se conseguiríamos encontrar alguém como Luffy”, começa Eiichiro. “Então, assisti a vários vídeos de vários testes e, quando vi o Iñaki, eu ri um pouco. Você é igual a pessoa que desenho no meu mangá. Logo pensei: ‘Esse é o Luffy’”, completa.
Na conversa, o ator não não poderia deixar de agradecer a Oda pela confiança depositada em sua pessoa. A prévia divulgada pela Netflix ainda dispõe de outros momentos emocionantes, podendo ser conferida abaixo:
QUAL É A HISTÓRIA DE ONE PIECE?
Na trama, Luffy do Chapéu de Palha é um garoto de espírito livre e possuidor de uma grande energia. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas - e para isso ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de alcançar o objetivo. Para essa arriscada missão, o jovem reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos inimigos.
No elenco, atores como Mackenyu, Emily Rudd, Vincent Regan e mais estão presentes.