No último domingo, 27 de agosto, uma antiga estrela da Disney foi presa no Texas, Estados Unidos. Trata-se de Mitchel Musso, ator conhecido por interpretar Oliver Oken em Hannah Montana, série exibida no Disney Channel entre 2006 e 2001.
Acusado de “intoxicação pública, roubo (menos de US$ 100), registro vencido, não exibição de carteira de motorista e violação da promessa de comparecer ao aviso prévio”, de acordo com o TMZ, o ator passou por um período na prisão de Rockwall. Entre os itens pegos estava um pacote de batatas chips.
"Quase me matou": Ator do filme mais polêmico do ano foi atingido por um raio no set de filmagemCom uma fiança de aproximadamente mil dólares, Musso deixou a prisão. Segundo a agência, ele teria supostamente roubado batatas fritas e quando solicitaram para que pagasse pelo que pegou, ele 'tornou-se verbalmente abusivo" e "acabou indo embora". Os relatos das autoridades que o detiveram disseram que ele estava sob influência de álcool.
Presente em 89 episódios da trama adolescente estrelada por Miley Cyrus, o artista tentou engatar uma carreira musical após o fim da atração e ainda trabalhou como ator, principalmente no campo da dublagem, ao longo dos últimos anos.
Atriz de Smallville acusada de ajudar culto sexual, Allison Mack sai da cadeia mesmo após se declarar culpadaEntre suas últimas produções estão Phineas e Ferb, O Filme : Candace Contra o Universo, Phineas e Ferb: O Filme - Através da 2ª Dimensão, A Lei de Milo Murphy e Enchantimals: Histórias de Everwilde.
Agora, Mitchel Musso responde as acusações em liberdade. Por enquanto, nenhum dos astros de Hannah Montana se pronunciaram sobre a prisão do ator.