![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/img/6a/76/6a7662dfbd92f53a86572ab669cdd229.jpg)
Mais um momento de vitória para os K-dramas. Após apenas sete dias de lançamento, o seriado Em Movimento se tornou o mais assistido de todos os tempos no Disney+ e no Hulu — nos Estados Unidos e em todo o mundo. Vale mencionar que a métrica não é referente apenas a séries coreanas, mas de todas os idiomas, incluindo a língua inglesa. O mesmo aconteceu com Round 6, na Netflix, barrando todas as produções televisivas do eixo britânico e estadunidense.
A série chegou ao catálogo do streaming em 9 de agosto e, em horas transmitidas, já ultrapassou as principais séries da Disney, como WandaVision e The Mandalorian. No showcase APAC, a vice-presidente de estratégia de conteúdos originais da Disney, Carol Choi, se mostrou surpresa com o sucesso do K-drama na plataforma. "A resposta global do consumidor aos primeiros 11 episódios de Em Movimento superou nossas expectativas".
![Em Movimento](https://br.web.img3.acsta.net/c_310_420/pictures/23/08/23/21/53/2112566.jpg)
Em Movimento é estrelado por Ryu Seungryong, Han Hyojoo e Jo Insung. A série acompanha três adolescentes que herdaram os superpoderes de seus pais. Quando uma onda de assassinatos ameaça Seul, eles precisam parar de esconder suas habilidades e entrar em ação.
No drama, Kim Bongseok (Lee Jungha), Jang Huisoo (Go Younjung) e Lee Ganghoon (Kim Dohoon) estudam na mesma escola e se aproximam por compartilharem o mesmo segredo: ter superpoderes. As habilidades sobrehumanas são herdadas de seus pais, que participavam de uma equipe de operações secretas e, após ser desmanchada, decidiram esconder os poderes para protegerem suas famílias. Porém, várias mortes despontam misteriosamente na capital coreana, apontando para assassinatos e, agora, pais e filhos precisam se unir para combater essa ameaça.