A sétima temporada de Rick e Morty será oficialmente lançada nesta primavera, anunciou o Adult Swim na quinta-feira (24). A nova leva de episódios contará com seus primeiros capítulos desde que o dublador e co-criador , Justin Roiland, foi demitido - acusado de violência doméstica, cárcere privado e assédio no local de trabalho.
“Está acontecendo”, começou o presidente da companhia, Michael Ouweleen, através de um comunicado. "Graças ao talento de toda a equipe do programa, todos nós podemos desfrutar de 10 novos episódios que mais uma vez elevam o nível da comédia e da animação. Esta temporada prova que os gênios que trabalham em Rick e Morty estão apenas começando", completou.
O sétimo ano de Rick e Morty estreará na HBO Max em 16 de outubro, e sua sinopse oficial já está definida:
“Rick e Morty estão de volta e soando mais parecidos com eles mesmos do que nunca! É a 7ª temporada e as possibilidades são infinitas: O que está acontecendo com Jerry? Summer do mal?! E eles retornarão para a escola? Talvez não! Mas vamos descobrir! Provavelmente há menos raiva do que na temporada passada. Rick e Morty, 100 anos! Ou pelo menos até a temporada 10!”
Vale ressaltar que, até o momento, ainda não foi revelado quem dará voz a Rick na série - antes dublado por Roiland. Recentemente, o outro co-criador do show, Dan Harmon, afirmou que a mudança será imperceptível pelos fãs.