Leonard, Sheldon, Penny, Howard, Raj, Amy e Bernadette são nomes familiares para você? O grupo pertence ao fenômeno The Big Bang Theory, série norte-americana de comédia que dominou a televisão durante os anos de 2007 a 2019 e arrebatou o público com um final emocionante - que quase aconteceu de outro jeito. Aliás, outro ponto importantíssimo do show poderia ter sido bem diferente: o título.
Hoje em dia pode ser difícil imaginar a série com outro nome, já que "A Teoria do Big Bang" (em tradução livre) parece encaixar como uma luva na temática do programa. Porém, inicialmente, o plano era que a produção fosse chamada de Lenny, Penny e Kenny. Não é difícil assimilarmos Lenny e Penny aos protagonistas Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco). Kenny era o nome de Sheldon (Jim Parsons), mas, como o título foi alterado e não havia mais necessidade de que os nomes dos personagens rimassem, o físico acabou sendo renomeado.
The Big Bang Theory vai ganhar mais um spin-off
Os fãs podem comemorar: a série já tem mais uma produção derivada em desenvolvimento. Após Young Sheldon, que foca na infância do icônico personagem, a Warner Bros. Discovery anunciou outro spin-off que deve ser comandado pelo criador do projeto original, Chuck Lorre.
Ainda não há grandes detalhes sobre o enredo ou a data de lançamento da produção, mas já sabemos que ela se passará no mesmo universo de The Big Bang Theory. Será que teremos a história de origem de mais um personagem?
The Big Bang Theory está disponível na HBO Max e na assinatura premium do Prime Video.