Two And a Half Men é, certamente, uma das séries mais amadas de todos os tempos. Com estreia em 2003, o show durou doze temporadas que, aliás, foram marcadas por diversas polêmicas nos bastidores, como a demissão do protagonista Charlie Sheen e sua substituição por Ashton Kutcher. Brigas à parte, a produção conquistou uma legião de aficionados pela trama de Alan (Jon Cryer), Charlie (Sheen) e Jake (Angus T. Jones), mas até mesmo os fãs mais atentos podem ter deixado passar um ponto bem curioso da série.
Estamos falando da longa lista de profissões de Alan, que, ao longo do show, teve pelo menos nove empregos diferentes. Ainda que seu trabalho mais conhecido seja o de quiroprático - profissional da saúde que trata condições do sistema músculo-esquelético -, o doutor também se aventurou por outras ocupações. Confira algumas delas:
- Professor substituto;
- Vendedor de produtos farmacêuticos;
- Assistente em uma loja de roupas;
- Assistente de chef em um restaurante;
- Gerente de uma loja de lojas de presentes;
- Vendedor de loções e poções;
- Assistente de loja de roupas usadas;
- Funcionário em um escritório.
O que aconteceu com os atores de Two And a Half Men?
Em 2011, Charlie Sheen foi demitido da série após fazer uma série de comentários controversos sobre Chuck Lorre, criador do programa. Mesmo após sua saída, o ator não parou com as críticas, mas chegou a pedir para retornar ao show no último episódio - o que, como sabemos, não aconteceu.
Quanto a Jon Cryer, o ator participou de NCIS e The Ranch, mas só voltou a ter um papel de destaque em Supergirl, onde interpretou o vilão Lex Luthor. Cryer também dirigiu Mom e Disjointed.
Por motivos religiosos, Angus T. Jones também saiu da série antes de seu encerramento, mas voltou para uma participação especial no último episódio. Desde então, com exceção de uma pequena aparição na série Horace and Pete em 2016, o ator preferiu se manter afastado das câmeras.
Two And a Half Men está disponível na HBO Max e no Prime Video.