Minha conta
    "Teria nos destruído": A decisão do elenco de Friends que mudou a história da TV e salvou a amizade do grupo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Os atores mostraram que nem sempre podemos apelar para o ditado "amigos, amigos, negócios à parte".

    Anos atrás, os bastidores de Friends pegavam fogo. Havia um assunto delicado em debate que poderia ter alterado para sempre o curso da amizade do elenco - e não, não estamos falando da discussão sobre Ross e Rachel estarem ou não dando um tempo.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Em certo momento da série, as negociações salariais dos atores estavam em alta. Através de uma entrevista recente para o The Wall Street Journal, Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel Green, revelou que a solidariedade entre os protagonistas fez-se fundamental para a continuação da trama, principalmente quando somada a um assunto tão delicado quanto dinheiro.

    “Acho que teria nos destruído se alguém estivesse destoando financeiramente”, afirmou a atriz.

    O astro de Friends ganhou milhões porque ele era o único que sabia operar a máquina de café expresso

    Em termos de contexto, no início do show, Aniston e David Schwimmer ganhavam mais do que Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Matt LeBlanc. Entretanto, por volta da terceira temporada, os seis entraram em consenso sobre a equiparação dos vencimentos, o que tornou-se fundamental para não haver uma guerra de egos.

    “[As negociações foram] mais sobre: ​​'Estamos fazendo um trabalho igual e todos merecemos ser recompensados ​​da mesma forma'”, compartilhou Jennifer. “Eu não me sentiria bem ao trabalhar sabendo que alguém estava recebendo uma quantia 'x' e eu estava recebendo algo maior”, completou.

    Desta forma, ela e Schwimmer sofreram um corte salarial para ficarem no mesmo nível monetário dos colegas. Para se ter ideia, nas temporadas 9 e 10 todos ganharam igualmente incríveis US$1 milhão por episódio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top