Riverdale foi lançada em 2017, apresentando ao mundo um misterioso caso de assassinato adolescente. Com grandes mudanças no enredo das temporadas seguintes, hoje, os espectadores presenciam desde viagens no tempo até personagens com poderes especiais - fato que vem virando piada entre o público.
Durante uma entrevista para o Vulture realizada anteriormente à greve dos atores e roteiristas de Hollywood, Lili Reinhart, atriz responsável por dar vida a Betty Cooper na trama, endereçou algumas palavras aos críticos. Segundo ela, as pessoas têm tirado certos momentos de contexto com o objetivo de difamar a série, defendendo que a mesma não é tão absurda quanto colocam.
“Eu acho que é importante reconhecer que nossa série é bastante ridicularizada”, começou Reinhart. “As pessoas assistem a clipes fora de contexto [nas mídias sociais] e ficam tipo: 'O quê? Achei que fosse sobre adolescentes’. E nós também pensamos - na primeira temporada. Mas realmente não tem sido fácil sentir que você é o alvo de uma piada. Todos nós queremos ser atores; somos apaixonados pelo que fazemos. Então, quando o absurdo do nosso show se tornou um ponto de discussão, foi difícil”, completou.
"Passei por muita m*rda por ficar sem camisa": Astros de popular série teen desabafam sobre desafios de cenas sensuaisVale lembrar que entre as tramas mais inusitadas de Riverdale, os fãs presenciaram a introdução da entidade sobrenatural La Llorona, o sacrifício de Archie (K.J. Apa), o arco onde Betty possuía uma versão sombria de si mesma e até Cheryl (Madelaine Petsch) se transformando em uma espécie de Feiticeira Escarlate.
Aos interessandos, a 7ª temporada do show chega ao fim no dia 23 de agosto, às 22h30, na Warner Channel; através de um episódio intitulado Goodbye, Riverdale. Na Netflix, o show ainda demorará um pouco para terminar.