O Universo DC está em processo de mudança: atores veteranos saindo, outros chegando, novas versões de super-heróis, novos projetos… Assim, James Gunn e Peter Safran, os atuais diretores da DC Studios, começaram a trabalhar.
Recentemente, Gal Gadot afirmou que realizará Mulher-Maravilha 3, após a diretora Patty Jenkins desistir da empreitada. Entretanto, segundo a Variety, isso não acontecerá tão cedo. De acordo com o site, “fontes com conhecimento da situação” revelaram que um terceiro filme de Diana Prince não está em desenvolvimento, não havendo planos também por parte de Gunn e Safran para qualquer projeto da super-heroína nos cinemas.
Nos próximos anos, a única obra que oficialmente contemplará a franquia será a série da HBO Max, Paradise Lost, que apresentará ao mundo um prelúdio da Mulher-Maravilha ambientado em Themyscira, antes do nascimento de Diana. Sobre o show, Safran prometeu uma trama política inspirada em Game of Thrones.
“É realmente sobre a intriga política por trás de uma sociedade só de mulheres”, revelou o executivo a respeito da produção.
Um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos vai ganhar remake: DC confirmou produção em novo formatoPara a próxima década, Superman: Legacy é a grande prioridade da companhia, que já escalou David Corenswet e Rachel Brosnahan como Clark Kent e Lois Lane, respectivamente. No Universo Cinematográfico da DC, também veremos pela frente Besouro Azul (Xolo Maridueña e Bruna Marquezine) e Batman: The Brave and the Bold.