Minha conta
    Meryl Streep atuando mal? Uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos está de volta
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na nova temporada, a premiada atriz vai se envolver em um assassinato nos palcos da Broadway.

    Meryl Streep é uma das maiores atrizes de todos os tempos. Isso é indiscutível. No entanto, até a mais premiada de Hollywood é capaz de atuar mal. Calma que não estamos falando de uma performance específica sua, e sim de sua mais nova personagem em Only Murders in the Building. Estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, a série – que é considerada uma das melhores comédias dos últimos anos – finalmente está de volta para sua 3ª temporada.

    Os 2 primeiros episódios – são 8 ao todo – chegaram ao catálogo do Star+ nesta terça-feira, dia 8 de agosto. Ambientada na cidade de Nova York, a trama agora sai um pouco do edíficio Arconia para trazer um assassinato inédito nos palcos da Broadway. Isso porque o astro da nova peça dirigida por Oliver (Short) aparece morto bem na noite da estreia.

    É claro que seus colegas Charles (Martin) e Mabel (Gomez), com quem Oliver tem um podcast de true crime, vão ajudá-lo a investigar o caso. E é claro que o trio vai se meter em muita confusão até descobrir quem é o assassino da vez.

    Meryl Streep em cena da 3º temporada de Only Murders in the Building. Hulu
    Meryl Streep em cena da 3º temporada de Only Murders in the Building.

    Pois bem, Streep desempenha o papel de Loretta Durkin, uma das atrizes escaladas para o espetáculo de Oliver. Ao contrário de sua intérprete na vida real, Loretta não é das melhores e tem dificuldade até de entrar na deixa certa. Ela é apaixonada por teatro desde pequena e se esforça para fazer um bom trabalho, mas os fracassos que teve em sua carreira a deixaram bastante insegura.

    Quanto à vítima, chama-se Ben Glenroy e é encarnada por ninguém mais, ninguém menos que Paul Rudd. Ben e Loretta são rivais fora de cena, o que torna a atriz uma das suspeitas do homicídio.

    Vale lembrar que a 2ª temporada terminou com um salto de 1 ano, quando o crime aconteceu. A 3ª leva volta, portanto, no tempo para mostrar o início de tudo: os ensaios da peça.

    Os próximos episódios de Only Murders in the Building serão lançados semanalmente, sempre às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top