Minha conta
    Meryl Streep atuando mal? Uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos está de volta
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na nova temporada, a premiada atriz vai se envolver em um assassinato nos palcos da Broadway.

    Meryl Streep é uma das maiores atrizes de todos os tempos. Isso é indiscutível. No entanto, até a mais premiada de Hollywood é capaz de atuar mal. Calma que não estamos falando de uma performance específica sua, e sim de sua mais nova personagem em Only Murders in the Building. Estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, a série – que é considerada uma das melhores comédias dos últimos anos – finalmente está de volta para sua 3ª temporada.

    Os 2 primeiros episódios – são 8 ao todo – chegaram ao catálogo do Star+ nesta terça-feira, dia 8 de agosto. Ambientada na cidade de Nova York, a trama agora sai um pouco do edíficio Arconia para trazer um assassinato inédito nos palcos da Broadway. Isso porque o astro da nova peça dirigida por Oliver (Short) aparece morto bem na noite da estreia.

    É claro que seus colegas Charles (Martin) e Mabel (Gomez), com quem Oliver tem um podcast de true crime, vão ajudá-lo a investigar o caso. E é claro que o trio vai se meter em muita confusão até descobrir quem é o assassino da vez.

    Hulu
    Meryl Streep em cena da 3º temporada de Only Murders in the Building.

    Pois bem, Streep desempenha o papel de Loretta Durkin, uma das atrizes escaladas para o espetáculo de Oliver. Ao contrário de sua intérprete na vida real, Loretta não é das melhores e tem dificuldade até de entrar na deixa certa. Ela é apaixonada por teatro desde pequena e se esforça para fazer um bom trabalho, mas os fracassos que teve em sua carreira a deixaram bastante insegura.

    Quanto à vítima, chama-se Ben Glenroy e é encarnada por ninguém mais, ninguém menos que Paul Rudd. Ben e Loretta são rivais fora de cena, o que torna a atriz uma das suspeitas do homicídio.

    Vale lembrar que a 2ª temporada terminou com um salto de 1 ano, quando o crime aconteceu. A 3ª leva volta, portanto, no tempo para mostrar o início de tudo: os ensaios da peça.

    Os próximos episódios de Only Murders in the Building serão lançados semanalmente, sempre às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top