Uma bela mulher está envolvida em um fantasioso mundo sobrenatural, precisando decidir-se entre dois amores de personalidades distintas. Apesar desse enredo parecer bastante com obras como The Vampire Diaries e True Blood, hoje, não falaremos aqui de vampiros, mas sim de seus inimigos naturais: os lobisomens.
Bitten: Uma série dramática sobre lobisomens
Desesperada para fugir de um mundo do qual nunca quis fazer parte, Elena Michaels, a única lobisomem existente do sexo feminino, abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde sua identidade do namorado. Quando cadáveres começam a aparecer no quintal de sua antiga moradia, ela precisa retornar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois romances, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.
Para quem não sabe do que está sendo falado, essa é a trama de Bitten, um show canadense que foi ao ar em 2014 pelo canal Space. No total, a produção contou com três finalizadas temporadas, agradando a um grande público (mais de 1,1 milhão de pessoas assistiram ao primeiro ano) mas não tanto assim aos especialistas.
Com um elenco sem grande alarde, destacam-se nomes como Laura Vandervoot (Smallville), Greyston Holt (Supernatural) e Greg Bryk (Jogos Mortais V). No Rotten Tomatoes, site referência em crítica de cinema, o show alcançou consideráveis 69% de aprovação por parte dos espectadores.
Netflix encerra sua série de fantasia mais longa após 5 temporadas - para a tristeza dos fãsOnde assistir a Bitten?
Até o momento, a série criada por Daegan Fryklind não está disponível para aluguel, streaming ou compra no Brasil.