Os fãs de Dragon Ball Z ficaram entusiasmados quando, em Dragon Ball Super: Super Herói, viram a batalha de Piccoro e Gohan contra o poderoso Cell Max. No entanto, há muitas coisas que o filme baseado na história de Akira Toriyama não explorou e que o mangá de Dragon Ball Super explora, como a versão adolescente da filha de Krillin.
Se você acompanhou a história de Goku ao longo dos anos, sabe que Krillin e a Androide 18 se apaixonaram e, como resultado, nasceu Marron, no período de paz após a derrota de Cell - que, ao contrário dos filhos dos outros Guerreiros Z, nunca foi treinada pela mãe ou pelo pai. Mas sua aparição no anime é constante.
Provavelmente, com o uso da Inteligência Artificial (IA), você já deve ter encontrado versões engraçadas dos Saiyajin, como a que mostra como seriam os verdadeiros Guerreiros Z em live action. Mas esse não é o caso, pois o 95º capítulo do mangá nos mostrou como a pequena Marron seria quando adolescente e seu rosto é bem diferente do que lembramos em Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza.
Mestre Kame rei do camarote? Inteligência artificial imagina como seria uma festa com os personagens de Dragon BallTodos os fãs sabem que uma das características mais icônicas de Krillin é a ausência de seu nariz, embora não no nível de Voldemort (Ralph Fiennes), é claro. Se você se lembrar, saberá que, durante sua infância, Marron também não tinha um. No entanto, parece que os genes do Android 18 venceram, pois ele aparece no mangá com um nariz pequeno.
Marron aparece apenas algumas vezes no mangá com seu novo visual, mas isso é o suficiente para deixar os fãs de Dragon Ball enlouquecidos e esperando ver essa versão em outra produção de anime. Isso também prova que Krillin ainda é o único personagem humano que precisa de um nariz. O que você achou dessa descoberta?