Minha conta
    Uma das melhores séries de ficção científica do ano teve que ser encerrada em cima da hora, mas por um bom motivo
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Estrela de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, Rebecca Ferguson protagoniza uma das melhores séries de ficção científica do ano. A segunda temporada é altamente esperada, mas teve que ser pausada.

    A próxima grande produção de Hollywood está em pausa. Silo é o nome da série de ficção científica estrelada por Rebecca Ferguson (Duna, Missão: Impossível 7) que foi aclamada pela crítica este ano. A visão do fim dos tempos deveria ir direto para a segunda temporada, mas sua produção foi pausada recentemente.

    Silo
    Silo
    Data de lançamento 2023-05-05 | min
    Séries : Silo
    Com Rebecca Ferguson, Common, Harriet Walter
    Usuários
    4,1
    Assista agora no Apple TV+

    Por que a segunda temporada da série de ficção científica teve que ser interrompida?

    O pano de fundo é a greve dupla em andamento em Hollywood. Os roteiristas estão em greve desde maio, afetando inicialmente séries e filmes que estavam em pré-produção. Em julho, o sindicato de atores, o SAG-AFTRA convocou seus 160.000 membros para também entrar em greve. Isso teve consequências para várias gravações e agora também para Silo. As filmagens da segunda temporada foram pausadas indefinidamente, informou o Deadline. O mesmo problema também pode atingir outra série de ficção científica da Apple: a terceira temporada de Foundation.

    Passe Divino? Série religiosa ganha licença para gravar mesmo durante a Greve dos atores

    Entre outras coisas, os grevistas defendem salários mais justos para os membros mais humildes dos sindicatos – e essa é a grande maioria. Portanto, não se trata de salários na casa dos milhões, mas de salários mínimos e seguro saúde.

    Até o momento não há indícios de que os estúdios e plataformas de streaming estejam caminhando para as demandas compreensíveis.

    Esta é a visão de Silo para o futuro

    Apple TV+

    A atmosfera da Terra é tóxica. Ninguém foi capaz de viver na superfície da terra por séculos. As últimas 10.000 pessoas vivem em um silo subterrâneo de 144 andares. Ninguém sabe mais quando e por que isso foi construído. E quem tentar descobrir será severamente punido, pois existem regras e regulamentos rígidos no silo que visam garantir a sobrevivência dos moradores.

    Certos poderes estão fazendo tudo o que podem para proteger os segredos da instalação subterrânea e manter a paz. E uma corajosa técnica dos níveis mais baixos quer chegar ao fundo disso quando seu namorado morre em circunstâncias misteriosas. No entanto, Juliette Nichols (Rebecca Ferguson) recebe uma tarefa inesperada. Quando o xerife do silo se oferece para entrar na superfície tóxica da terra e morre, Juliette é declarada sua sucessora.

    Silo é considerada a série dramática de maior sucesso no serviço de streaming Apple TV+ até hoje. Nos últimos anos, a plataforma produziu os favoritos da crítica, como Ted Lasso e Severance, mas ainda não conseguiu alcançar os concorrentes como Netflix ou Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top