A terceira temporada de The Witcher não é particularmente bem-sucedida no geral, mas pelo menos nas cenas de ação, a série da Netflix volta à sua antiga força. No entanto, o destaque da terceira temporada não é a luta de Geralt contra o vilão Vilgefortz no episódio 6 ou a luta contra os soldados do episódio 8, mas a estreia da gangue de ratos, que salva Ciri e Kayleigh das garras de alguns caçadores de recompensa. E essa não foi sua última cena de forma alguma!
Porque não só o tempo de Ciri como membro do rato Falka deve ser uma parte importante da quarta temporada, que em breve será filmada. A gangue de ratos também deve ter seu próprio spin-off da Netflix: The Witcher: Rats, também conhecido como Riff-Raff.
Curiosamente, The Witcher: Rats ainda está em um estranho estado de limbo: o projeto ainda não foi anunciado oficialmente pela Netflix - embora se diga que as filmagens foram concluídas. E mais cedo do que se pensava originalmente.
Parece certo que não estamos esperando uma série spin-off de seis, oito ou dez episódios, mas provavelmente apenas uma minissérie de três a quatro episódios - ou talvez The Witcher: Rats seja convertido em um filme. De qualquer forma, ao que tudo indica, The Witcher: Riff-Raff será lançado na Netflix em algum momento de 2024.
Vamos torcer para que a reestruturação tenha ocorrido mais suavemente aqui do que com a série prequela fracassada The Witcher: Blood Origin. Após a estreia furiosa da gangue de ratos na terceira temporada de The Witcher, estamos realmente otimistas que podemos esperar uma série divertida com um elenco interessante e fortes cenas de ação.
Enredo e personagens: o que sabemos
De qualquer forma, The Witcher: Rats deve se passar antes dos eventos de The Witcher, e é por isso que Freya Allan também não deve aparecer. Em vez disso, o foco está em seis jovens ratos: Mistle (Christelle Elwin), Giselher (Ben Radcliffe), Kayleigh (Fabian McCallum), Iskra (Aggy K. Adams), Ace (Connor Crawford) e Reef (Juliette Alexandra), que vivem em "Riff-Raff" e planejam o maior assalto de sua carreira, enfrentando um perigoso sindicato do crime.
Acredita-se que esta seja a organização de Dominik Houvenaghel, que foi mencionado em uma cena da 3ª temporada de The Witcher e estabelecido como alguém com quem não se deve mexer. E o nome do primo de Houvenaghel, Leo Bonhart, que provavelmente será interpretado por Sharlto Copley, deve aparecer em The Witcher: Rats - e na 3ª temporada de The Witcher ele também já foi mencionado.
Além disso, Dolph Lundgren foi escalado como um bruxo chamado Brehen em The Witcher: Riff-Raff. É muito provável que ele tenha uma briga com Leo Bonhart, pois o bruxo é conhecido por já ter derrotado três (!) inimigos em batalha e roubado seus amuletos...
As três temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.