Os K-dramas estão dominando o catálogo da Netflix e não é de hoje! Em 2021, por exemplo, o catálogo recebeu Round 6 — que se tornou a série mais assistida de todos os tempos na plataforma —, além de sucessos como Profecia do Inferno e My Name. Nesta última mencionada, Ahn Bohyun brilhou no papel de mocinho, mas o seu desfecho não alegrou os fãs.
O ator tem um currículo composto por sucessos como Itaewon Class, Her Private Life, Yumi's Cells e Dokgo Rewind, com My Name somando-se à invejável lista. O K-drama original da Netflix acompanha Yoon Jiwoo (Han Sohee), uma jovem determinada a se vingar pela morte do pai, que fazia parte da máfia Dongcheon.
Se juntando ao mafioso Choi Mujin, líder da Dongcheon, Jiwoo muda seu nome para Oh Hyejin e se infiltra na unidade de Narcóticos na polícia, com o objetivo de descobrir quem é o dono da arma que assassinou seu pai. Lá, ela conhece Jeon Pildo (Ahn Bohyun), um policial correto e com história de perda semelhante à sua, que decide confiar na jovem nada confiável.
My Name é um prato cheio para quem adora uma quebra de expectativa. A história traz um enredo explícito e fácil de entender a proposta, mas sofre uma mudança brusca de perspectiva e acontecimentos. Nada de spoilers por aqui, essa não é nossa intenção, mas se você aprecia ser surpreendido, a imprevisibilidade da série coreana vai te cativar.
Apesar de ser uma ótima história, o desfecho desagradou a alguns. "Chocante, comovente e totalmente desnecessário", foi como um dos fãs de My Name avaliou o episódio final. No Rotten Tomatoes, a série garantiu 100% de aprovação da crítica especializada, enquanto o público não ficou muito para trás, dando 91% de notas positivas para a trama.