Euphoria tem ótimos protagonistas, mas este personagem específico roubou a cena na 2ª temporada. Estamos falando de Fezco, o traficante e amigo de Rue (Zendaya), interpretado pelo jovem Angus Cloud na série desenvolvida por Sam Levinson.
No primeiro episódio da parcela lançada no ano passado, o personagem e seu passado foram mais explorados. Como vimos no capítulo, a infância de Fezco não foi fácil. Ele foi criado por sua avó (Kathrine Narducci), a mesma que atirou em seu pai, dono de um clube de striptease. Também traficante, foi ela quem lhe ensinou tudo o que sabia sobre o narcotráfico e os dois se tornaram sócios.
O primeiro capítulo da 2ª temporada de Euphoria acabou sendo especialmente importante para Fezco. Mas, a realidade é que isso quase não ocorreu, já que o personagem estava prestes a morrer na primeira parcela da série.
Isso foi revelado pelo próprio Angus Cloud em entrevista à GQ, na qual revela que ficou encantado por seu personagem ter seu próprio episódio de origem. "Ele deveria ter morrido na primeira temporada", ele respondeu à publicação, quando questionado se Sam Levinson havia prometido um destaque ao Fezco.
Na noite da última segunda-feira (31), fãs de todo o mundo foram impactados pela notícia da morte de Angus Cloud, aos 25 anos, revelada pela família. A participação dele em Euphoria foi seu primeiro trabalho como ator. O astro tinha sido recrutado repentinamente e não fazia ideia de como seria seu personagem. "Um dia, enquanto estávamos filmando o piloto, Jacob [Elordi] me disse: 'Você não sabe?' Seu personagem vai [e imita levar um tiro na cabeça]'. E sim, isso nunca aconteceu. Acho que eles gostaram do que ele fez, então decidiram me deixar vivo."
Fezco recebeu o amor do público e foi mantido na série, passando por cima dos planos iniciais para o seu personagem. O ator também recebeu aclamação do público, principalmente na 2ª temporada, e ficará para sempre no coração dos fãs.