A série da Netflix que atualmente acumula mais horas de exibição em todo o mundo, aparentemente não tem uma audiência tão variada assim. Nem sequer é representado nos gráficos locais do serviço de streaming. Dentre os destaques do top 10 estão a brasileira Sintonia, a 3ª temporada de The Witcher e logo atrás está O Poder e a Lei.
Claro, as novas temporadas das duas últimas séries de língua inglesa também são populares em todo o mundo. O público da Netflix sentou-se na frente delas por mais de 30 milhões de horas no começo de julho. Mas isso não é nada perto das horas que uma série da Coreia do Sul acumulou: quase 52 milhões horas foram gastas em Sorriso Real no mesmo período, como a Netflix anunciou agora como parte da publicação regular do próprio top 10 do serviço de streaming.
Sobre o que é Sorriso Real?
A série estreou na emissora coreana JTBC em junho de 2023. No streaming, no entanto, agora pode ser vista em qualquer lugar do mundo na Netflix.
O foco está em Goo Won (Lee Jun-ho), que administra hotéis de luxo como herdeiro do King Group. Após a morte dos proprietários, estourou uma disputa de herança sobre a empresa, da qual Goo Won saiu como vencedor, razão pela qual ele tem o destino dos hotéis em suas mãos. Então ele conhece a gerente do hotel Cheon Sa-rang (Yoona), que faz seu trabalho muito bem, mas infelizmente Goo Won fica muito irritado no início. O problema dele: o sorriso dela! Cheon Sa-Rang ama seu trabalho e sabe que a simpatia é o que há de melhor na indústria da hospitalidade. Para Goo Won, no entanto, tudo é apenas uma fachada e ele poderia passar sem ela.
Em um total de 16 episódios de Sorriso Real, Goo Won e Cheon Sa-rang ficam cada vez mais próximos. Você terá que descobrir por se eles se entenderão no final. Isso está acontecendo aos poucos na Netflix. Porque o serviço de streaming lança um novo episódio todo sábado.