"Ele tem que sair daqui": Cena de Game of Thrones foi tão constrangedora para Emilia Clarke que ela tomou medidas drásticas
Jefferson Sousa
Jefferson Sousa
Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

Alguém muito especial para Clarke acompanhava os bastidores de GOT, mas isso acabou prejudicando as cenas mais íntimas.

Emilia Clarke e seu irmão trabalharam no set de Game of Thrones. No entanto, ele não foi autorizado a estar presente na gravação de uma de suas cenas eróticas.

A cena em questão foi ao ar no 7º episódio da 7ª temporada. HBO
A cena em questão foi ao ar no 7º episódio da 7ª temporada.

A família também tem seus limites. Alguns personagens de Game of Thrones podem não ver dessa forma, mas seus atores sim. Por exemplo, Emilia Clarke ficou tão desconfortável com a presença de seu irmão durante as filmagens de uma de suas cenas de sexo que ele teve que deixar o set.

A estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, teve o irmão expulso do set

Na Comic Con de super-heróis de Thomas J. Henry, Clarke revelou em conversa com seu colega de GoT e parceiro de cena de sexo Kit Harington:

Lembro-me do dia da nossa cena de sexo. Meu irmão estava lá. Ele trabalhava no departamento de câmera e estava no set. [Eu disse à tripulação:] 'Ele tem que sair daqui. Ele não pode estar aqui.'

A cena entre Daenerys (Clarke) e Jon Snow (Harington) é do sétimo episódio da sétima temporada. Sete anos depois das filmagens em 2016, Clark aparentemente ainda está envergonhado com a ideia da situação.

O irmão de Emilia Clarke, Bennett Clarke, trabalhou como estagiário de câmera no set de GoT. Desde então, ele trabalhou novamente com a mana como segundo assistente de câmera na série Invasão Secreta, da Marvel, entre outros.

facebook Tweet
Links relacionados