Os fãs de The Witcher chegaram a um ponto inevitável: a partir de agora, Henry Cavill não é mais o intérprete de Geralt de Rivia. O ator deixou o papel há alguns meses e, nesta semana, a Netflix liberou os últimos episódios da série com o ator.
Ao todo, foram 24 episódios com o artista que também não é mais responsável por dar vida ao Superman nos cinemas, nos primeiros quatro anos da atração. Agora, seu personagem estará nas mãos de Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth, o Thor.
Henry Cavill ganhou um milhão de dólares por episódio em The Witcher, mas não foi o suficiente para mantê-lo como protagonistaEm entrevista ao Digital Spy, Anya Chalotra, a feiticeira Yennefer, encarou a saída do ator como algo natural em sua trajetória. "Eu não estou preocupada. Ele vai ser brilhante. Eu realmente acho que sim. Quero dizer, passamos cinco anos nessa jornada juntos e estou muito animado por Henry", disse a atriz.
"Em algum momento, isso teve que acabar, sua interpretação de Geralt, e isso tem sido incrível. Nós nos divertimos muito com ele. Mas também trazer novas pessoas para esta jornada em que estamos é muito emocionante nesta fase", acrescentou ela.
Para ela, a substituição do ator não deve atrapalhar o relacionamento de Geralt e Yennefer. "Eu sei que o relacionamento deles significa muito para as pessoas que amam os livros. Também é muito complexo e, em cada estágio, há algo mais a ser encontrado. Quero dizer, eles têm mais de 100 anos e ainda continuam [juntos]. Eles ainda se amam. Há algo lá."
The Witcher: Troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth pode ter recurso visto exaustivamente na Marvel e na DCAinda sem previsão de estreia, mas com a 4ª temporada no horizonte, The Witcher segue como um dos produtos mais importantes da Netflix. Vale lembrar que além da série principal, a plataforma ainda conta com uma minissérie derivada (A Origem) e um filme animado (Lenda do Lobo).