No final de 2022, ao mesmo tempo em que Henry Cavill anunciou sua saída de The Witcher, a Netflix confirmou a produção da quarta temporada da série que, a partir de agora, segue com o ator Liam Hemsworth no papel principal. Nesta quinta-feira (27), a segunda parte da terceira temporada encerrou – ao menos até onde sabemos –, a trama da versão de Geralt de Rivia interpretada por Henry Cavill com algumas questões importantes em aberto para o futuro.
4ª temporada de The Witcher: O que já sabemos?
Até o momento, a Netflix não confirmou a data de lançamento da 4ª temporada de The Witcher – e tendo em vista a greve dos roteiristas e a greve dos atores, tudo indica que a próxima leva de episódios pode demorar ainda mais do que o previsto para chegar ao streaming. Vale notar ainda que o intervalo entre o lançamento das temporadas anteriores foi longe: 2019, 2021 e 2023. Se a 4ª temporada seguir um padrão parecido, é provável que não tenhamos novos episódios até 2025.
Henry Cavill já confirmou que não retornará para a quarta temporada da série, mas ainda não sabemos se imagens deles serão utilizadas a princípio – já que o final da terceira temporada não mostrou o novo personagem e Liam Hemsworth e também não esclareceu como acontecerá a transição entre as duas versões de Geralt.
Anya Chalotra e Freya Allan devem retornar aos papéis de Yennefer e Ciri, cujas histórias continuam em andamento ao final da 3ª temporada e devem ter viradas importantes logo no início da próxima leva de episódios.
“Como fã de The Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco no próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Estou realmente animado por estar entrando em O mundo Witcher”, declarou Liam.
Todas as temporadas de The Witcher estão disponíveis no catálogo da Netflix.