A adaptação One Piece: A Série da Netflix é iminente, mas muitos fãs estão céticos: o live-action pode ter sucesso sem isolar a comunidade do anime original? Um encontro entre os principais papéis da adaptação e do original deixa até os que duvidam mais tranquilos.
Série tranquiliza os fãs de anime: "Ele é o Luffy perfeito"
Como informa o Deadline, a Netflix anunciou o retorno dos principais dubladores originais para a versão japonesa da série live-action na Anime Expo 2023. Mas não só isso: em um vídeo, o ator Iñaki Godoy, que dará vida a Luffy, conheceu Mayumi Tanaka, que fala sobre seu papel no anime original desde 1999.
Assista ao encontro de One Piece em inglês aqui:
Entre outras coisas, Tanaka deu a Godoy a marca registrada do papel conjunto, um chapéu de palha com faixa vermelha. Ele estava entusiasmado com sua contraparte live-action, como o Deadline cita: "Inaki é tão engraçado e feliz, ele realmente é o Luffy perfeito. Estou muito feliz em dar voz ao papel na versão japonesa". Os dubladores originais para os papéis de Zoro, Nami, Sanji e Usopp também retornarão.
Netflix celebra One Piece Day com trailer insano da adaptação live-action; assistaA consideração final entre as duas gerações do elenco de One Piece encantou muitos fãs do anime. “Estou tão feliz”, dizia o tweet, “o vídeo é lendário e [Tanaka] é tão fofo”. Outro membro da comunidade também chamou o vídeo de "estratégia brilhante".
"Eu ouvi isso e estou tão feliz! Esse vídeo foi lendário e ela é tão doce."
"É um movimento estrategicamente genial, o retorno dos dubladores japoneses é meio que esperado, mas Inaki conhecendo Tanaka - esse é um movimento genial"
One Piece: A Série chega na Netflix em 31 de agosto de 2023.