Em dezembro de 2022, alguns dias antes da temporada de festas, a Netflix ofereceu a seus assinantes uma nova série de espionagem, estrelada por Noah Centineo, ator mais conhecido por seus papel na comédia romântica Para Todos os Garotos que Já Amei, mas não tanto por sua paixão por acrobacias.
Embora a crítica especializada tenha julgado Recruta de forma bastante severa, os assinantes da Netflix foram fisgados pela história desse advogado da CIA desajeitado, mas altamente inteligente. O suficiente para que a plataforma a renovasse para uma 2ª temporada apenas algumas semanas após seu lançamento. Portanto, Owen estará de volta às nossas telas... mas quando?
Essa é a pergunta que o site francês AlloCiné fez a Centineo, que esteve na França no início de julho. O ator foi membro do júri do Festival Nouvelles Vagues em Biarritz. E ele deu uma resposta bastante enigmática:
"Com sorte, deveremos terminar o desenvolvimento em breve. Há negociações em andamento no momento. Devemos filmar a segunda temporada este ano, e ela deve ser lançada no ano que vem. É muito empolgante! Eu gostaria de dizer mais, mas acho que ficaria em apuros! (risos)".
Esse anúncio não é nenhuma surpresa, já que a primeira temporada foi lançada há menos de um ano. Mas, como Centineo aponta, quando se trata de negociações, a greve dos roteiristas e dos atores do outro lado do Atlântico provavelmente não ajudará os negócios da Netflix. Se isso continuar, as chances de a segunda temporada de Recruta ser lançada em 2024 diminuirão gradualmente.
Greve dos atores: Filme aguardado de Pedro Pascal é o primeiro a ser interrompido pela paralisação do sindicatoO QUE VEREMOS NA 2ª TEMPORADA DE RECRUTA?
A série da Netflix terminou em um suspense sobre a identidade de um personagem secundário intimamente ligado ao passado de Max. Owen foi deixado acorrentado a uma cadeira, sem meios de escapar.
E isso é apenas o começo de sua provação, se acreditarmos em Noah Centineo: "Owen vai se meter em ainda mais problemas do que na primeira temporada, apesar de não acharmos que isso fosse possível. Se houver problemas, ele os encontrará".