Invasão Secreta poderia ter sido um grande sucesso se fosse um filme
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

A série estrelada por Samuel L. Jackson está disponível no Disney+.

A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

A série Invasão Secreta parecia ótima quando Kevin Feige a anunciou durante o Disney's Investor Day, em 10 de dezembro de 2020. Parte do hype era por causa de como isso poderia afetar o Universo Cinematográfico da Marvel caso algum super-herói fosse substituído por um infiltrado Skrull.

Mas hoje, com quatro episódios dos seis que compõem a primeira temporada, a série estrelada por Samuel L. Jackson está decepcionando alguns fãs do Universo Cinematográfico Marvel por todo o potencial perdido.

A história em quadrinhos da Invasão Secreta afeta toda a Terra, mas, na série, os roteiristas tiveram que diminuir sua importância para torná-la uma trama de espiões com Nick Fury e Talos como protagonistas. É isso que dá origem a uma história em que o espectador simplesmente duvida de tudo, principalmente por causa das mortes e cliffhangers.

Invasão Secreta
Invasão Secreta
Data de lançamento 2023-06-21
Séries : Invasão Secreta
Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
Usuários
3,6
Assista agora no Disney +

É assim que se resumem principalmente esses quatro episódios, nos quais vimos a morte de María Hill (Cobie Smulders), a tentativa de matar G'iah (Emilia Clarke) para descobrir mais tarde que ela se tornou uma Superskrull e, mais recentemente, o desfecho de Talos (Ben Mendelsohn).

Faltam apenas dois episódios e a esperança de que a série pudesse mudar um pouco o Universo Cinematográfico da Marvel foi frustrada com personagens que não estiveram muito presentes durante todos esses anos — o que significa que o que acontece com eles não importa tanto para os espectadores.

Tudo isso poderia ser diferente se a série tivesse sido transformada em filme. Um longa-metragem que poderia ter apresentado todos os Vingadores, e até ex-integrantes da equipe, graças aos Skrulls. Reviravoltas de roteiro impossíveis, ver personagens importantes morrerem e depois revelar que era um Skrull… Isso com um ótimo orçamento e sendo um evento que poderia marcar um antes e um depois no MCU.

Em vez disso, a Marvel decidiu que o personagem que foi um Skrull todo esse tempo é o Máquina de Combate (Don Cheadle), o mesmo que ganhou uma série própria intitulada Armor Wars, para depois transformá-la em um filme. Mas, considerando esta revelação, não sabemos como este projeto será mencionado agora.

Invasão Secreta é uma história em quadrinhos que gritava para ser transformada em filme. Resta-nos esperar para ver os dois últimos episódios para ver se realmente vai afetar de alguma forma o MCU, mas, considerando o que já vimos, talvez seja apenas mais uma anedota.

facebook Tweet
Links relacionados