Star Trek é apenas uma franquia de velhos brancos? De jeito nenhum. A nova série animada Star Trek: Prodigy, que desde 2021 tem atraído uma geração mais jovem com suas aventuras, deve provar isso. Mas não mais. O serviço de streaming Paramount+ interrompeu completamente a produção da série, embora as filmagens da segunda temporada estivessem quase terminadas. E isso não é tudo.
Nova série de Star Strek será completamente eliminada como o filme da Batgirl
O Hollywood Reporter relatou que a Paramount + não renovará a série para uma segunda temporada. Mas não é só isso: o serviço de streaming vai retirar totalmente a série de sua programação. Diz-se que não são sobre razões criativas. A decisão deve servir apenas para economizar impostos.
Patrick Stewart só concordou em interpretar o Capitão Picard em Star Trek por um motivo: Ele tinha certeza de que seria um fracassoO cancelamento de um projeto por questões fiscais causou indignação dos fãs como o filme Batgirl da DC há quase um ano. Para os Trekkies (comunidade de fãs de Star Trek), o caso de Star Trek: Prodigy pode ser ainda pior, afinal, a 2ª temporada foi encomendada no final de 2021 e foi quase toda finalizada. No final, as razões para a decisão provavelmente foram números insuficientes de telespectadores.
Qual é o futuro de Star Trek: Prodigy?
De acordo com a reportagem do Hollywood Reporter, a série terminará a produção da 2ª temporada e os criadores querem vendê-la para outros interessados. Talvez em breve seja encontrado em outro serviço de streaming.