Liam Hemsworth passará por momentos muito difíceis em The Witcher: preencher o vazio de Henry Cavill não será fácil. Embora a série de fantasia baseada na saga literária de Andrzej Sapkowski não esteja recebendo tantos elogios quanto a primeira temporada, a ficção continua tendo uma sólida base de fãs ao redor do mundo que concorda em homenagem ao ator britânico. Reconhecimento merecido também por seu trabalho como Homem de Aço no Snyderverse e seu papel como Sherlock nos filmes de Enola Holmes da Netflix, Henry Cavill trabalhou duro como Geralt de Rivia em todas as três temporadas em que atuou como o protagonista.
No entanto, após a 3ª temporada de The Witcher, que acaba de lançar sua primeira parte na plataforma e estreará a segunda em 27 de julho, Henry Cavill não será mais Geralt e o encarregado de pegar o bastão será o australiano Liam Hemsworth, que interpretará o personagem em pelo menos duas temporadas: a quarta e uma quinta já encomendada.
No entanto, enquanto todos em The Witcher elogiam o trabalho de Cavill e garantem o quanto vão sentir sua falta, Hemsworth ainda não conheceu seu antecessor. Isso foi revelado por Anya Chalotra, intérprete de Yennefer em uma recente entrevista à Variety por ocasião da estreia da nova parte. A atriz esbanja amor e admiração pelo que foi seu parceiro até agora e, ao mesmo tempo, espera a chegada de Hemsworth. Embora confiante de que o novo protagonista fará um excelente trabalho, ela também admite que ainda não o conheceu pessoalmente.
[Falamos] Somente por e-mail. Ainda não tivemos a chance de conversar.
"Não fizemos prova de química. Não participei desse processo [do casting]. Mas quero muito ver o Geralt dele. E só assim vamos perceber a dinâmica que temos como grupo", explicou a atriz. "Liam será brilhante. Tenho certeza."
Não é só Henry Cavill: The Witcher já substituiu OUTRO ator e você provavelmente nem percebeuNo entanto, Liam terá dificuldade em alcançar o nível de Cavill, já que o britânico, além de sua camaradagem e bom trabalho, trouxe algo muito especial para a série: sua paixão pessoal pela obra literária do autor polonês. Algo que Chalotra garante que teve sorte todos esses anos: "É um sopro de ar fresco ter alguém com quem trabalhar que ama o material. Realmente é. Porque ele sabe mais do que ninguém sobre o mundo de The Witcher, e todas as regras e regulamentos, os termos e o conhecimento do Witcher, ele sabe. Portanto, trabalhar com isso é uma bênção."
A primeira parte da 3ª temporada de The Witcher é composta por cinco episódios que já viram a luz do dia na Netflix, mas será na segunda, também com cinco episódios, que chega em 27 de julho na plataforma, em que nos despediremos para sempre de Henry Cavill como Geralt.