Você acha que romances policiais são sempre os mesmos? Então talvez você deva dar uma olhada nesta série. Esta frase pode até parecer ousada, mas é real: provavelmente nunca viu nada parecido com Murderville antes, já que o conceito da série, que está disponível na Netflix, é tão original quanto único - e não apenas no gênero policial que muitas vezes segue padrões familiares.
Em cada um dos seis episódios de Murderville, uma celebridade tenta resolver um caso de assassinato junto com o personagem principal, o detetive Terry Seattle (Arrested Development e o astro de BoJack Horseman, Will Arnett). O mais brilhante disso é que as estrelas convidadas não receberam um roteiro com antecedência e caem completamente de paraquedas.
Na busca por respostas, a diva de Hollywood Sharon Stone, o herói da Marvel Kumail Nanjiani, o favorito dos fãs de Se Beber, Não Case!, Ken Jeong, e o apresentador Conan O'Brien, entre outros, improvisam e reagem às situações bizarras que se apresentam a eles - nem sempre conseguindo manter-se sérios, o que também compõe uma grande parte da diversão. No final, eles realmente têm que reunir as evidências coletadas por conta própria para apontar o assassino.
OUTRA DICA NA NETFLIX: AMOR PARA RECOMEÇAR
Quem prefere uma opção um pouco mais séria, mas ainda animada, pode levar esta outra sugestão na Netflix: Na série egípcia Amor para Recomeçar, a vida da personagem homônima ao título da série (Hend Sabry) é completamente virada de cabeça para baixo quando seu marido de repente quer se divorciar.
Mas Ola logo percebe as novas possibilidades que isso abre. Ela embarca em uma busca por si mesma e começa a aproveitar a vida e a liberdade como ela não sabia antes.
Qual das duas séries faz mais o seu estilo?