Nos últimos meses, os fãs da DC presenciaram uma série de mudanças no destino dos amados personagens da editora a partir de suas versões cinematográficas. A entrada de David Zaslav no comando da Warner Bros., a fusão com a Discovery e a contratação de James Gunn como um dos chefes criativos do estúdio foram apenas alguns dos acontecimentos impactantes da concorrente da Marvel.
Entre tantas novas direções, há algumas produções que sobreviveram às mudanças e devem apresentar um frescor ao público. Uma delas foi oficialmente apresentada na última segunda-feira. Trata-se de Suicide Squad Isekai, um anime do Esquadrão Suicida produzido pela Warner Bros. Japão ao lado da Wit Studio.
Enquanto Superman: Legacy não chega, herói faz retorno triunfal com astro de The BoysA animação foi divulgada durante um painel na Anime Expo 2023 e deve apresentar os vilões e anti-heróis da equipe enviados para outro mundo, como acontece geralmente em produções 'isekai'. Neste popular gênero, os protagonistas são transportados para um universo de fantasia, cheio de criaturas, poderes mágicos e perigos absurdos.
Embora esta não seja uma história que pertence ao novo universo cinematográfico da DC, comandado por Gunn, será com certeza uma narrativa diferente do que o público está acostumado. Ela chegará após a exibição de outro anime da DC, My Adventures with Superman, que estreia nesta semana na HBO Max.
Futuro de Arlequina com Lady Gaga deve ser “como o Batman”, diz Margot RobbieCom o diretor-chefe de animação de Jujutsu Kaizen, Eri Osada, o roteiro está nas mãos de Tappei Nagatsuki e Eiji Umehara, ambos conhecidos por trabalharem em Re: Zero - Starting Life in Another World.
O teaser revela o visual de Arlequina e Coringa, personagens que devem liderar a série, em diferentes ambientes. Inicialmente são vistos em um cenário urbano e, na sequência, aparecem em um lugar tomado por enormes dragões e porcos mutantes. Durante o evento, Osada afirmou que obteve "a permissão expressa da DC para que os personagens usem magia".
“Todo mundo tem sua versão favorita do Coringa”, disse ele. "Finalmente decidimos não copiar nenhuma iteração em particular e ter algo completamente único."
Por enquanto, não há previsão de estreia. No entanto, o anime deve estrear ainda neste ano.