ATENÇÃO! O texto a seguir tem spoilers da terceira temporada de The Witcher.
Se você é fã de The Witcher, provavelmente deve se lembrar de Rience, um dos grandes antagonistas da segunda temporada. O vilão - que, inicialmente, foi contratado por Lydia van Bredevoort (Aisha Fabienne Ross) para capturar Ciri (Freya Allan) - está de volta na terceira temporada da série. Porém, o personagem ganhou um novo rosto.
Assim como Geralt, que deixará de ser vivido por Henry Cavill a partir da quarta temporada, Rience também tem um novo intérprete: Sam Woolf. Pode ser difícil perceber, já que o feiticeiro teve parte de seu rosto queimado por Yennefer (Anya Chalotra) em um confronto após sequestrar e torturar Jaskier (Joey Batey). Mas o que aconteceu com o ator que vivia Rience antes?
The Witcher: Confira as principais diferenças entre os personagens da série e do jogo de videogame - Triss Merigold é quem mais mudaPor que o ator de Rience foi substituído em The Witcher?
Na segunda temporada, quando o personagem chegou à série pela primeira vez, o ator escolhido para representar o vilão foi Chris Fulton - conhecido também como Sir Phillip Crane em Bridgerton e Karl em O Projeto Lazarus.
Apesar de nenhum comunicado oficial ter sido divulgado pela Netflix ou pelo próprio ator sobre sua saída da série, é comum vermos casos de substituições por conta de conflitos de agenda - o que pode ter acontecido com Fulton, que foi escalado para viver Rob Cameron na sétima temporada de Outlander.
Sorte de Woolf, que acabou ganhando o papel e adicionando outro grande sucesso ao seu portfólio - que já conta com produções como The Crown e O Poder.
A primeira parte da terceira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix, e a segunda parte chega à plataforma no dia 27 de julho.