Nos últimos dias, a cena de The Idol que mais tem viralizado é uma em que Tedros, personagem de Abel Tesfaye (The Weeknd), está realizando um ato sexual com Jocelyn (Lily-Rose Depp) em um estúdio de gravação. Nesta sequência, várias pessoas estão presentes na sala, testemunhando, enquanto a protagonista geme no microfone.
Esta é apenas uma das diversas cenas de sexo que chocaram o público de alguma forma e, mais uma vez, Lily-Rose Depp defendeu a série. Em entrevista à Vogue Austrália, a atriz disse que toda a nudez é "realmente intencional" e que ela nunca se sentiu desconfortável no set.
"Para mim, a personagem, a série e seu arco foram realmente uma colaboração completa. Sabemos que estamos fazendo algo provocativo e não estamos nos esquivando disso. Isso é algo que eu sabia que estava planejando fazer desde o início. Nunca me interessei em fazer algo puritano. Tudo bem se essa série não for para todos."
“Nunca me senti tão respeitada e segura em um set, honestamente”, acrescentou Depp. "E eu acho que a confiança que todos nós construímos um com o outro só pode contribuir para um conjunto realmente seguro. Então, quando se trata da nudez e da natureza ousada do papel, isso para mim foi realmente intencional."
Eu não tenho medo disso. Acho que vivemos em um mundo altamente sexualizado. Eu acho que é uma coisa interessante para explorar.
Vale mencionar que The Idol termina precocemente neste domingo (2), com apenas cinco episódios ao total.