Os fãs de Fleabag com certeza abriram um largo sorriso em 2021 com o anúncio do remake de Sr. e Sra. Smith, série do Prime Video que seria produzida e estrelada por Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge. No entanto, a alegria durou pouco após a atriz anunciar sua saída do projeto.
Na época, as fontes se limitaram a dizer que a debandada aconteceu por "conflitos criativos" nos bastidores da produção. Agora, durante a divulgação de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, a artista revelou mais detalhes do ocorrido. Inicialmente, ela afirmou que “realmente se importava” com a série e não a deixou por desistir da história.
Sr. e Sra. Smith: Wagner Moura é escalado para série do Prime Video estrelada por Donald Glover“Eu trabalhei naquele programa por seis meses totalmente de coração e mente e realmente me importei com isso - ainda me importo com isso”, disse Waller-Bridge. “E eu sei que vai ser brilhante. Mas às vezes é sobre saber quando sair da festa. Você não quer atrapalhar uma visão. A colaboração criativa é como um casamento, e alguns casamentos não dão certo.”
Ela ainda citou seu relacionamento com a Amazon e como compreendem o fato dela ser uma “controladora de criatividade”: “Eles estiveram comigo ao longo desse processo em que penso: 'Estou chegando lá, mas quero que seja uma p*rra incrível.'"
Sr. e Sra. Smith vai virar série: Estes serão os novos Brad Pitt e Angelina JolieA produção toma como base o longa homônimo de Doug Liman, lançado em 2004. Estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, o filme acompanha John e Jane Smith, dois assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.
Ainda sem previsão de estreia, Sr. e Sra. Smith segue em produção com Glover e, no lugar de Phoebe está Maya Erskine, conhecida por PEN15.