Entre Estranhos teve uma péssima avaliação no Rotten Tomatoes, com apenas 31% de aprovação da crítica especializada e 89% do público — antes 94%, mas sofreu com uma leve diminuição na nota. Para o protagonista Tom Holland, no entanto, as reações negativas não o abalam.
Em entrevista ao veículo britânico UNILAD, o ator comparou sua experiência em Entre Estranhos com a sensação de torcer pelo Tottenham Hotspur, que nunca venceu a Premier League.
“Acho que ser torcedor do Tottenham é como estar em Entre Estranhos. Isso me ensinou resiliência. O Tottenham nunca ganhou nada e apoiá-los é incrivelmente difícil. Não é segredo que minha série foi mal avaliada, mas estou aqui hoje para promover, sou muito resistente. É de boa qualidade.”
O ator ainda afirmou que, mesmo com a rejeição da série, é importante que ela seja transmitida, já que algum espectador pode se sentir abraçado pela trama. "Acho que a mensagem do programa, que pode abordar tantos assuntos diferentes, é que pedir ajuda deve ser algo que nós, como sociedade, celebramos. É um ato de bravura."
Em Entre Estranhos, baseada no livro biográfico "The Minds of Billy Milligan", entendemos como Billy Milligan, na série chamado Danny Sullivan (Tom Holland), se tornou a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de transtorno de personalidade múltipla (hoje conhecido como transtorno dissociativo de identidade).
Além de Tom Holland, o elenco da série também conta com nomes como Amanda Seyfried, Sasha Lane, Will Chase, Emmy Rossum e Lior Raz.