Uma das séries de maior sucesso da Netflix, The Witcher está prestes a dar à luz sua terceira temporada. A produção continuará a desafiadora jornada de Geralt de Rivia, um bruxo que saiu dos livros e videogames para conquistar as telas das TVs pelo mundo.
No próximo ano do show, o grande protagonista da trama, Henry Cavill, será substituído. Liam Hemsworth ficará a cargo de assumir o manto do Lobo Branco, em uma transição que, segundo Steve Gaub e Tomek Baginski, produtores da obra, será “impecável”.
“Temos um plano muito, muito bom para apresentar nosso novo Geralt e nossa nova visão para Geralt com Liam”, revelou Baginski em entrevista ao Yahoo News. “Não vou aprofundar essas ideias porque isso será um grande spoiler, também é muito, muito próximo das meta ideias que estão profundamente enraizadas nos livros, especialmente no livro cinco”, completou.
Sobre a terceira temporada, os executivos ainda contam que ela estará muito próxima do que foi estabelecido nos livros. Uma das principais preocupações dos fãs a respeito do show sempre foi a fidelidade em relação à obra original - e ao que parece, a Netflix vem seguindo à risca a cartilha.
“É muito fiel à lore que foi criada. É muito próximo do que foi estabelecido nos livros e acho que essa mudança será perfeita. Mas, ao mesmo tempo, será um novo Geralt, será uma nova cara para esse personagem e eu acho que também será muito, muito emocionante de ver”, disse o produtor.
A terceira temporada de The Witcher chega à plataforma de streaming no dia 29 de junho, sendo dividida em duas partes. No elenco, nomes conhecidos do grande público têm retornos confirmados, como: Anya Chalotra, Freya Allan, Eamon Farren, Myanna Buring, Mimi Ndiweni, Anna Shaffer, Royce Pierreson e mais.
Geralt morre em The Witcher? Entenda como acaba a história dos livros originais - e como Henry Cavill pode sair da série