Astro da aclamada franquia do Prime Video, The Boys, Antony Starr criticou os espectadores do show que constantemente validam seu personagem, Capitão Pátria.
Durante uma entrevista para o LA Times, o ator se mostrou surpreso com o fato de existir fãs de Homelander (no original). O herói foi primeiramente apresentado nos quadrinhos criados por Garth Ennis e Darick Robertson, representando, como grande parte da trama, uma crítica ao fascismo - fato que parece ter passado despercebido por alguns.
“Há uma coisa muito estranha que aconteceu com o personagem, embora ele claramente não seja um cara legal”, colocou Starr. “Muitas pessoas se apegaram a ele. Há um elemento estranho por aí que realmente o idolatra. Eu vi algumas merdas no Twitter e fiquei tipo: 'Espere, o quê? Vocês não entenderam absolutamente nada! E se o Superman fosse um sociopata narcisista?”, acrescentou.
O astro ainda revelou que o showrunner da série, Eric Kripke, por diversas vezes comparou Pátria ao ex-presidente estadunidense, Donald Trump.
“Ele é o cara mais solitário do mundo. Ele não tem ninguém com quem se relacionar além dele mesmo”, colocou sobre o personagem. “O isolamento dele é imaculado. É quase perfeito. Ele não é estúpido; ele é incrivelmente atrofiado emocionalmente”, completou.
A quarta temporada de The Boys já está em produção, e deve chegar ao catálogo do streaming da Amazon no fim deste ano. A nova trama dará continuidade à jornada do jovem Ryan e sua estadia ao lado do pai, Pátria, que parece ter conseguido influenciar completamente o menino.
"É a coisa mais estranha que eu já fiz", a quarta temporada de The Boys promete ser pesada