Ninguém aguenta mais esperar pela 5ª e última temporada de Stranger Things, que só deve chegar ao catálogo da Netflix em 2025, devido à greve dos roteiristas que segue a pleno vapor nos Estados Unidos. Mas nem tudo são momentos de dor e sofrimento. Afinal, a gigante do streaming às vezes dá aos fãs um gostinho do que vem por aí. E foi o que acabou de acontencer no TUDUM 2023, seu evento oficial que acontece em São Paulo até amanhã (18).
Depois que Arnold Schwarzenegger apresentou o painel sobre sua série Fubar, que estreou recentemente na plataforma e fez bastante sucesso, foi a vez de um recadinho especial de Stranger Things. Ninguém mais, ninguém menos que a atriz Linda Hamilton apareceu no telão para contar que entrou para o elenco do seriado criado pelos irmãos Duffer.
Foi uma mensagem bem curta, sem qualquer detalhe sobre sua personagem ou sobre a trama. Linda só disse estar muito animada com a novidade e confessou que vai ser difícil equilibrar seu lado intérprete com seu lado fã.
Além disso, cumprimentou Schwarzenegger, que, para quem não sabe, foi seu colega de cena na clássica franquia O Exterminador do Futuro. Linda interpretava Sarah Connor, a mãe da Resistência e responsável por criar John Connor e ensiná-lo táticas de guerrilha.
Além de ser capaz de te dar uma bela surra desde os anos 80, a atriz participou de filmes como A Difícil Escolha (1995) e O Inferno de Dante (1997), em que contracenou com Pierce Brosnan.
Mas foi por seu trabalho em uma série dos anos 80 que recebeu 3 indicações ao Globo de Ouro: uma adaptação moderna de A Bela e a Fera que tinha como roteirista e produtor ninguém menos que George R.R. Martin, a mente por trás de Game of Thrones.
"Vejo vocês em Hawkins!", despediu-se Linda.