A saída de Henry Cavill do elenco de The Witcher deixou fãs desapontados em todo o mundo. No entanto, sua despedida da série não representa um total desinteresse do ator pela 3ª temporada do projeto, que mostrará sua última performance como Geralt de Rivia.
Transmitida em 2 partes pela Netflix, essa nova fase da trama mostrará novos desafios narrativos, como confirmou o ator, em declaração ao portal do Tudum. Na conversa, ele antecipou que as consequências da descoberta das origens de Ciri serão o ponto alto da história.
Henry Cavill relembra acidente em The Witcher que poderia acabar com sua carreira de ator: "Tive muita sorte"É, de fato, em um universo totalmente hostil que as aventuras do trio formado por Geralt, Yennefer e Ciri se passarão nesta terceira temporada. "Não é mais teoria, agora é hora de praticar. E tudo isso será muito, muito perigoso. Cada um de seus movimentos será como se jogar na cova dos leões", resumiu Cavill.
Dessa forma, a sobrevivência será o principal objetivo do bruxo, deixando de tomar partido nos conflitos e outras conspirações políticas que estão abalando o continente. “Mais uma guerra” aos olhos de Geralt, para quem escolher um lado não importa, pois sabe que o desfecho não será diferente da resolução dos conflitos anteriores que observou.
"Todos nós estamos de luto": Reviravolta nos bastidores de The Witcher quase acabou com a sérieA próxima leva de episódios ainda dará a Geralt uma nova face: ele passará a representar uma figura paterna substituta para Ciri. Para Henry Cavill, esse papel combina perfeitamente com o personagem, que o descreve "com um peixe na água" e que, com certeza, deve fortalecer os laços entre o guerreiro e a jovem.
A terceira temporada de The Witcher pode ser encontrada na Netflix em 29 de junho (parte 1) e 27 de julho (parte 2).