Como uma das sitcoms mais bem-sucedidas da história da televisão, The Big Bang Theory, obviamente, produziu dezenas de teorias bizarras criadas por fãs - e uma em particular chocou até a intérprete de Amy Farrah Fowler, Mayim Bialik.
Antes de a atriz ser adicionada ao cotidiano de Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Sheldon (Jim Parsons) e companhia, ela protagonizou sua própria série, famosa no Brasil em meados da década de 1990. Em Blossom, uma jovem Bialik deu vida a uma personagem que por muitas vezes ficava presa em seus próprios devaneios, transitando por uma variedade de cenários imaginativos que colocaram uma pulga atrás da orelha dos fãs.
A teoria aqui abordada nasceu no Reddit - onde mais seria? - e prega que Amy Farrah Fowler, na verdade, é Blossom em uma espécie de programa para proteção à testemunha. Como base, temos o argumento de que o pai de Blossom, Nick (Ted Wass), seria rico demais para um pianista, possivelmente tendo a música como fachada para esconder uma ligação com a máfia. Assim, quando a personagem de Bialik descobriu todo o esquema do patriarca, denunciou o mesmo e foi colocada no programa do governo.
Tudo fica ainda melhor quando, durante uma entrevista para o The Late Late Show with James Corden, Bialik tomou conhecimento da teoria. A estrela exclamou um surpreso “Que absurdo” para a hipótese, caindo na risada logo em seguida. Ela ainda encerrou as especulações com um “Não é verdade”, pondo-se a rir de novo.
Vale ressaltar que, em Blossom, Johnny Galecki, intérprete de Leonard em The Big Bang Theory, também está presente. O ator tem um curto interesse romântico na personagem-título da trama (confira abaixo), o que ajudou a colocar ainda mais lenha na fogueira dos conspiracionistas.