Protagonista da série da Netflix, Wandinha, você sabia que Jenna Ortega quase não encarnou nossa Addams favorita?
Em espera pela segunda temporada do show, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz confessou que, quando mais nova, pretendia manter-se afastada do mundo da televisão, voltando suas atenções para as grandes telas do cinema. Entretanto, o convite feito por Tim Burton e companhia foi algo tão grande que tornou-se impossível deixar a oportunidade passar.
“Quando comecei a atuar, só tinha permissão para fazer comerciais porque não tinha conexão com a indústria e só conseguia fazer TV. Só recentemente consegui entrar no mundo do cinema e, portanto, a ideia de voltar para outro programa, quando já havia feito tanto na TV, era algo que eu não queria. Meu objetivo sempre foi o cinema, então estava tentando focar nisso”, revelou a estrela.
Ela ainda completa:
“Mas esse [Wandinha] era um personagem tão lendário e fodão – também é o papel mais conhecido que já fiz, e [era uma chance de dar] representação latina a um personagem que nunca foi realmente mostrado sob essa luz. Quando eu era mais jovem, fiz esse programa em que me referia a mim mesmo como a "Wandinha da família" porque havia sete filhos e eu estava no meio. Lembro-me de dizer à minha mãe na época: ' Oh meu Deus, eu adoraria interpretar Wandinha Addams, mas quando essa oportunidade chegaria?'. E então ela veio.”
Desta forma, graças à identificação da atriz com a peculiar figurona, os fãs da franquia, puderam desfrutar de uma inédita abordagem em cima de uma das amadas Addams. Ainda sem data de estreia definida, o segundo ano da série trará de volta a atriz e também outros grandes rostos do cinema, através de novas tramas que prometem mais terror e menos romance.
Sucesso da Netflix Wandinha: Se você parar aos 29 minutos e 19 segundos do episódio 5, verá que os criadores fizeram uma grande besteira