Manifest acabou para sempre. A segunda parte da quarta temporada foi ao ar recentemente na Netflix, encerrando a série de sucesso. Milhões de fãs acessaram o Twitter para expressar o quanto o final os havia conquistado.
Os fãs de Manifest lamentam o fim do sucesso da Netflix: "Eu comecei a chorar"
"Eu não sei como vou continuar depois disso", pode-se ler no Twitter, por exemplo, ou "Eu comecei a chorar". Muitos mostram suas explosões emocionais apenas na forma de emojis de choro, enquanto outros ameaçam implicitamente, mas de brincadeira, os autores do final com violência.
"Eu não sei como vou continuar depois disso"
alerta de spoiler: "eu literalmente comecei a chorar quando Mick percebeu que havia táxis no aeroporto e ela literalmente correu para todos os táxis para encontrar Zeke e finalmente conseguir o final feliz que ambos merecem"
"Eu na casa dos escritores de Manifest depois desse final"
Manifest é inspirada em uma história real? Série salva pela Netflix está voltando com episódios finaisDo que se trata o Manifest?
Manifest conta a história de um grupo de passageiros que desaparece em um avião por 5 anos. Para os próprios passageiros, misteriosamente, nenhum tempo se passou. Após a aterrissagem, eles percebem que sua relação com o ambiente mudou de forma sinistra.
Mesmo antes de confirmado, o criador de Manifest prometeu um final sem precedentes para a Netflix. A série foi originalmente exibida na rede de TV americana NBC, mas foi resgatada pela gigante do streaming após a 3ª temporada. Tanto os produtores quanto a Netflix descartaram a possibilidade de uma nova leva de episódios após o fim da 4ª temporada.