Two And a Half Men é, até hoje, um dos maiores clássicos na história das sitcoms. O programa reuniu nomes como Charlie Sheen, Jon Cryer, Ashton Kutcher e o prodígio Angus T. Jones - que, na época da série, era o ator mirim mais bem pago da televisão norte-americana, chegando a ganhar US$ 300 mil por episódio, segundo o TMZ.
Porém, após 10 anos interpretando o personagem Jake Harper, Jones decidiu abandonar a produção e deixar de lado sua carreira como ator. Recentemente, o ator foi visto em Los Angeles, e está simplesmente irreconhecível.
O que aconteceu com Angus T. Jones?
Angus entrou para o elenco de Two And a Half Men quando tinha apenas 10 anos, e permaneceu um personagem regular até a décima temporada, que estreou em 2012. No mesmo ano, o ator entrou para a Igreja Adventista do Sétimo Dia e anunciou que não tinha interesse em retornar, chegando a aparecer em um vídeo pedindo que o público parasse de assistir ao programa: “Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. Eu estou em Two and a Half Men mas não quero estar.”
Em uma entrevista realizada em 2014 pela KHOU, emissora afiliada à CBS, Jones comentou sobre sua decisão de deixar a produção, e criticou a forma como alguns temas eram abordados na série: "Estava trazendo à tona tópicos em nosso mundo que são problemas de verdade para muitas pessoas. Eu era um hipócrita pago porque não estava bem com isso mas, mesmo assim, ainda estava fazendo.”
"Cansado de mentir": Charlie Sheen atacou ferozmente contra seu sucessor de Two and Half Men, Ashton Kutcher, durante anosApesar disso, esse não foi o fim definitivo de Jake, já que o ator retornou para uma aparição especial no último episódio da série em 2015. Desde então, com exceção de uma pequena aparição na série Horace and Pete em 2016, Angus vem se mantendo afastado das câmeras.