Praticamente desde o seu lançamento, há quase uma semana, Rainha Charlotte lidera a lista de séries mais vistas do catálogo da Netflix. Ostentando o sucesso da narrativa, o spin-off de Bridgerton é a prova real de que este universo, parte da Shondaland, ainda terá vida longa.
A trama acompanha a personagem-título, vivida por India Amarteifio, desde o momento em que se direciona ao seu próprio casamento com Rei George III (Corey Mylchreest), de um vilarejo na Alemanha para a cidade de Londres. Ao longo dos seis episódios, a história apresenta diversos personagens que já foram apresentados no projeto original, como as versões jovens de Brimsley (Sam Clemmett) e Lady Agatha Danbury (Arsema Thomas).
Rainha Charlotte: Compare o elenco jovem com a versão mais velha de personagens icônicos de Bridgerton; semelhanças impressionamAssim como a série principal, o público pode notar que o derivado tem diversas cenas picantes. Durante a divulgação da minissérie, em entrevista ao Hugo Gloss, o intérprete do monarca britânico falou sobre as sequências de sexo e nudez. "Sabe o quê? Foi um privilégio. Eu sempre pensei que o mundo precisava ver a minha bunda", disse Corey em tom bem-humorado. "É um privilégio poder oferecer isso. É um privilégio poder finalmente compartilhar isso com tantas pessoas. Espero que a paz mundial se instaure", brincou o artista.
Ele completou a fala com mais detalhes, sobre a estranheza de tais filmagens. "Falando sério, foi estranho. Foi muito estranho, eu serei honesto com você. Especialmente da primeira vez. A primeira vez que fiquei nu, foi a primeira vez que tivemos uma cena de intimidade. E isso foi muito avassalador, embora muito seguro e protegido pela equipe. Mas nenhuma quantidade de proteção e salvaguarda te prepara para tirar suas roupas na frente de um monte de pessoas. Não importa quantas pessoas estejam lá, sempre será algo bem estranho", relatou o astro da Netflix.
Rainha Charlotte vai ter 2ª temporada? O que podemos esperar da série de Bridgerton na NetflixCorey, no entanto, ponderou que as cenas picantes sempre tinham um propósito, "uma narrativa", "algo que se revela sobre os personagens". "Eu percebi esses dias que se você pegar todas as cenas de intimidade ao longo da série, e assistir apenas a elas... Ainda assim, uma história seria contada. O que prova que elas não são gratuitas", explicou. "Sempre há um ponto por trás delas. Mas sim, você está certo, vemos muito do corpo do George".
Vibrante, recheada de romance e mistérios, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton segue em exibição no catálogo da Netflix.