Responsável por dar vida à amada Elaine Benes, de Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus revelou uma tragédia comovente que ocorreu durante a estreia da sitcom, em 1989.
Conhecida popularmente como a “série sobre nada”, Seinfeld acompanha a vida cotidiana de quatro amigos: Jerry, George, Elaine e Kramer; todos moradores da cidade de Nova York. A icônica comédia foi exibida pela NBC até 1998 - e atualmente está disponível no catálogo da Netflix.
No último episódio do podcast Wiser Than Me, Louis-Dreyfus se abriu sobre um drama pessoal que ocorreu na época em que o show estreou. Aos 28 anos, a atriz engravidou pela primeira vez durante a primeira temporada da série, entrando em uma das fases mais felizes de sua vida.
“Quando eu tinha uns 28 anos, engravidei pela primeira vez e estava loucamente feliz. Engravidei facilmente. Eu me sentia muito fértil, muito feminina. Bem no final da gravidez, meu marido Brad [Hall] e eu descobrimos que o pequeno feto não sobreviveria. Isso foi emocionalmente devastador, como você pode imaginar, mas piorou porque desenvolvi uma infecção que me levou ao hospital”, revelou Julia.
Ela ainda conta que o clima nos bastidores tornou-se terrível após a notícia, pausando as gravações da série. Mais tarde, a intérprete de Elaine deu a volta por cima, marcando sua personagem na história da TV e protagonizando títulos como The New Adventures of Old Christine e Falcão e o Soldado Invernal.
Em 2024, Julia estará presente em Thunderbolts, filme da Marvel Studios atualmente em produção.
“Eles viviam mudando o roteiro”: Esta atriz se sentiu tão mal gravando Friends que não quis mais voltar