Agente Noturno acabou sendo uma daquelas séries da Netflix que chega sem fazer muito barulho e acaba se tornando um verdadeiro sucesso na plataforma de streaming. Em sua primeira semana no catálogo, a série criada por Shawn Ryan não só conseguiu liderar amplamente o Top 10 mundial de séries da Netflix, como o fez com números escandalosos que rapidamente lhe renderam a medalha de bronze no ranking de melhores estreias da plataforma em sua primeira semana, perdendo apenas para Wandinha e Dahmer.
Em seus primeiros sete dias, The Night Agent estava à frente da segunda temporada de Sombra e Ossos e conseguiu acumular quase 170 milhões de horas em visualização. Agora, quase quatro semanas depois, continua liderando o top 10 em mais de 90 países.
Se você já assistiu aos 10 episódios que compõem a primeira temporada e está querendo mais, provavelmente já conhece a boa notícia: O Agente Noturno terá a 2ª temporada na Netflix. Uma jogada rápida da plataforma de streaming que surpreendeu a muitos ao pular sua regra habitual dos famosos quatro semanas após a estreia.
O Agente Noturno: Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de uma das séries mais assistidas da Netflix em toda a sua históriaNo entanto, por enquanto teremos de esperar. Portanto, se você quer assistir outro suspense político, aqui está uma recomendação infalível: Bodyguard (Segurança em Jogo), uma das melhores séries do catálogo. Desenvolvida pela BBC e distribuída pela Netflix, a plataforma nos surpreendeu com a produção de altíssima qualidade em 2018.
Talvez você já tenha ouvido falar e até já tenha visto, mas se ainda não assistiu, nossa recomendação é que você dê uma chance o quanto antes.
Com seis episódios ininterruptos, Bodyguard é estrelada por Richard Madden e Keeley Hawes e é um suspense político absolutamente frenético e carregado de emoções. O ponto de partida é a missão de David Budd (Madden), um veterano escocês da Guerra do Afeganistão que sofre de estresse pós-traumático, para servir como guarda-costas de Julia Montague (Hawes), uma ambiciosa integrante do governo britânico que se tornou um alvo terrorista.
Contar tudo o que acontece a seguir seria revelar demais, mas a série foi aplaudida em 2018 com unanimidade quase absoluta: tem 93% de críticas positivas no agregador Rotten Tomatoes e foi até indicada a Melhor Drama no prestigioso Emmy Awards.
Além disso, cinco anos após a estreia da frenética série, foi justamente o sucesso de The Night Agent que atraiu organicamente novos espectadores para Bodyguard, que recentemente surpreendeu e se tornou uma tendência como resultado do sucesso da outra série. No entanto, ainda há muitos que estão se perguntando sobre uma segunda temporada que parecia bastante viável há cinco anos para seu criador, mas que ainda não é 100% uma realidade na plataforma e que muitos temem que tenha sido definitivamente deixada em segundo plano.