Minha conta
    Como seria o crossover de Todo Mundo Odeia o Chris com o Super Choque?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Artista brasileiro transformou o icônico personagem de Tyler James Williams no super-herói com poderes eletrostáticos.

    Todo Mundo Odeia o Chris é uma paixão nacional no Brasil, quase como futebol e novelas. Criada por Chris Rock, a sitcom foi ao ar nos Estados Unidos entre 2005 e 2009, mas formou uma legião de fãs por aqui devido às diversas exibições e maratonas na TV aberta, bem antes de chegar ao streaming. Volta e meia, a série viraliza nas redes sociais e gera memes – sobretudo as cenas icônicas protagonizadas por Tyler James Williams (Chris), Terry Crews (Julius) e Tichina Arnold (Rochelle).

    Outro sucesso entre os brasileiros é Super Choque. Produzido pela DC Comics e pela Warner Bros., o desenho animado foi originalmente transmitido entre 2000 e 2004. No Brasil, agitou as manhãs no programa Bom Dia & Companhia, do SBT, e também ganhou espaço na grade do Cartoon Network. A trama acompanha Virgil Hawkins, um adolescente que, após uma explosão acidental, é exposto a um gás desconhecido e desenvolve poderes eletrostáticos, tornando-se um super-herói.

    Até aí tudo bem: são duas obras que entraram para a memória afetiva do povo brasileiro. Mas você já imaginou como seria um crossover entre Todo Mundo Odeia o Chris e Super Choque? Pois bem, o artista digital conhecido como Samukarts tratou de responder a essa questão, transformando Chris em Virgil Hawkins. Como de costume, o resultado ficou incrível e foi compartilhado pelo ilustrador brasileiro em seu Instagram (@samukarts). Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top