Sex/Life é uma das séries mais picantes no catálogo da Netflix e retornou recentemente para sua 2ª temporada no streaming. Os seis novos episódios da produção foram mais desafiadores para a atriz Sarah Shahi, que interpreta a protagonista Billie Connelly, tanto que ela reclamou da falta de apoio que teve apoio das equipe na série.
“Eu definitivamente não tive o apoio que tive na primeira temporada das pessoas envolvidas no programa”, disse Shahi em entrevista ao podcast Not Skinny but Not Fat. “Tornou-se uma coisa muito diferente para mim e não tenho medo de dizer isso. Lutei com o material… Quer dizer, nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso. Mas eu simplesmente não posso mentir", ressaltou sobre os problemas nos bastidores.
Uma das principais questões que ela teve problemas na 2ª temporada de Sex/Life foi com a escrita dos novos episódios na Netflix, chamando algumas das histórias eram muito "enigmáticas". "Foi apenas um desafio, mas isso faz parte do que eu faço. Nem sempre vou me dar bem ou concordar com um cineasta. Nem sempre vou gostar do que tenho que fazer ou dizer, mas esse é o meu trabalho, é torná-lo crível", acrescentou a atriz.
Sarah Shahi esperava trabalhar mais próxima de Adam Demos, que interpreta Brad Simon, que na 1ª temporada protagonizaram diversas cenas de sexo que deram o que falar. Por sinal, os dois atores estão em um relacionamento na vida real. "Gostei muito de nossas histórias e gosto de trabalhar com ele. Ele era um parceiro de cena brilhante. [Na segunda temporada,] eu estava trabalhando muito e ele estava trabalhando tão pouco. Ele está, tipo, em 60 segundos da coisa toda. Eu nunca o vi", lamenta Shahi sobre seu parceiro de cena.
"Não é uma série sobre moralidade!", defende autora de série cheia de sexo da NetflixSex/Life vai ter uma 3ª temporada na Netflix?
Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade. Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado agitado – e, sobretudo, do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos). Presa entre suas responsabilidades reais e seus desejos sexuais, ela começa a escrever um diário, colocando no papel fantasias selvagens com seu antigo amante. Um dia, seu marido encontra o livro e percebe a necessidade de Billie voltar a ser quem era. Assim, o casal embarca em uma jornada de autodescoberta, que vai colocar seu casamento no meio de uma crise.
Por enquanto ainda não foi confirmada uma 3ª temporada de Sex/Life, mas sua criadora, Stacy Rukeyser, disse à Variety anteriormente que não pretende acabar com a série ainda. "Definitivamente não temos a intenção de [a 2ª temporada] ser a última. Acredito que sempre há mais histórias para contar com esses personagens".
As duas temporadas de Sex/Life estão disponíveis no catálogo da Netflix.