Minha conta
    Sexo, mentiras e traições: Um famoso suspense erótico vai virar série no Prime Video
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sucesso de 1999, Segundas Intenções será adaptado para as telas da TV.

    Todos conhecem Segundas Intenções, certo? Clássico do fim dos anos 1990, o suspense erótico ficou marcado como a produção que alçou Reese Whiterspoon ao estrelato, apresentando uma trama um tanto indigesta mas que mesmo assim vale a pena ser assistida.

    Segundas Intenções
    Segundas Intenções
    Data de lançamento 11 de junho de 1999 | 1h 37min
    Criador(es): Roger Kumble
    Com Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon
    Usuários
    4,0

    Para os fãs do filme, uma boa notícia: segundo o site TV Line, a Amazon encomendou uma série de oito episódios baseada no longa. Embora o projeto esteja inicialmente em desenvolvimento para o Freevee - serviço de streaming gratuito da Amazon -, especialistas afirmam que há grandes chances de ele migrar para o irmão, Prime Video.

    Situado em Washington, DC, o show acompanhará dois meio-irmãos cruéis que são capazes de tudo para permanecer no topo da hierarquia social da faculdade em que estudam - inclusive, seduzir a filha do vice-presidente dos Estados Unidos.

    A versão cinematográfica da trama foi inspirada pelo livro do século XVIII, "Ligações Perigosas" - e estrelada por Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe como os meio-irmãos, Kathryn Merteuil e Sebastian Valmont. Witherspoon deu vida à inocente Annette Hargrove, filha do diretor da escola.

    Original Film

    Em 2016, a NBC chegou a encomendar um piloto para a série que seria ambientado 16 anos após os eventos do filme, mas o episódio acabou descartado.

    Na época, Sarah Michelle Gellar, que retornaria para o show, teceu algumas críticas à produção:

    “Nada contra a NBC, mas Cruel Intentions (no original) deve ser levado diretamente ao streaming”, disse a atriz ao New York Times. “No primeiro dia, eu pensei: 'Isso não está funcionando'", completou.

    "Ele teve que terminar as falas para mim": A humilhante audição de Reese Witherspoon com uma lenda do cinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top