Minha conta
    "Ele estava realmente dolorido!": O criador de The Witcher ataca Henry Cavill
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O clima não estava bom em The Witcher entre a estilista Lauren Schmidt Hissrich e o ator Henry Cavill. E isso começou muito antes da escrita da série da Netflix.

    Mesmo fora de The Witcher — para surpresa geral e desgosto dos fãsHenry Cavill ainda é um tópico de conversa na série da Netflix. O ex-intérprete do Superman é um grande fã da franquia que originou a série da Netflix em que esteve trabalhando desde 2019, tendo lido todos os livros de Andrzej Sapkowski e jogado os videogames.

    Não é à toa que o ator se entregou totalmente ao papel de Geralt de Rivia. Ele também garantiu que o universo fosse respeitado na adaptação da série. Tanto que se tornou uma espécie de referência no set, segundo sua parceira de atuação Freya Allan, que interpreta Ciri. Ela estava cheia de elogios pelo conhecimento de seu colega "nerd".

    Esse entusiasmo até levou Henry Cavill a se desviar às vezes do roteiro, a improvisar e a fazer algumas observações aos roteiristas de The Witcher sobre as inconsistências ou infidelidades feitas à obra original. E rumores também dizem que essas divergências de opinião estariam na origem de conflitos que levaram à saída do ator da série da Netflix.

    HENRY CAVILL JÁ ERA ASSUNTO ANTES DE SE TORNAR GERALT

    Segundo a produtora Lauren Schmidt Hissrich, o comportamento do ator já era excessivo muito antes de ele conseguir o papel! Uma entrevista com o showrunner da série para Vulture, datada de 2019, ressurgiu nos últimos dias e traz à tona as tensões existentes entre Henry Cavill e ela.

    De acordo com Lauren Schmidt Hissrich, ele teria assediado seus agentes e o estilista pela chance de entrar na pele de Geralt de Rivia. Assim que soube que uma série de The Witcher estava em andamento, o ator teria saído de seu caminho para conhecer o criador, que lembra: "Ele foi realmente doloroso".

    Ela acabou respondendo: "Vou te encontrar. A série ainda nem foi encomendada. Não tem nada. Obrigada. Agora tenho que ir escrever a série". Na época, Henry Cavill assumiu o fato de ter um destino um pouco "forçado":

    Era algo que eu não ia deixar passar sem colocar meu próprio esforço nisso. Eu irritava meus agentes o tempo todo.

    Depois de escrever o roteiro, Lauren Schmidt Hissrich aumentou o elenco para pouco mais de 200 atores antes de perceber que Henry Cavill era o ajuste perfeito para o papel. Quatro anos depois, as coisas mudaram e Henry Cavill não é mais Geralt de Rivia. O motivo exato da saída do ator da série da Netflix é desconhecido, embora as especulações sugiram que ele foi demitido ou saiu quando percebeu que a série não era tão fiel ao trabalho original que ele queria.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top