Uma das séries mais quentes da Netflix – e que já deixou o público chocado com cenas fortíssimas – retornou para a segunda temporada com o casal da vida real formado por Sarah Shahi e Adam Demos nos papéis principais. Nos novos episódios, acompanhamos uma nova fase da vida de Billie e os novos altos e baixos no relacionamento com Brad, que chega ao episódio final da temporada com uma reviravolta importante. O que nos leva à clássica pergunta: Sex/Life vai ter continuação?
Embora a Netflix ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre uma possível terceira temporada para a série, as notícias já são boas para os fãs: no que depender da criadora da série, Stacy Rukeyser, a ideia não é terminar a série por aqui. “Definitivamente não temos a intenção de [a 2ª temporada] ser a última. Acredito que sempre há mais histórias para contar com esses personagens”, disse em entrevista à Variety.
ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers do final da 2ª temporada deSex/Life
Além disso, Rukeyser também já tem algumas ideias gerais sobre o que pode acontecer na 3ª temporada da série, levando em consideração o desfecho dos episódios mais recentes. No final, Billie e Brad ficam juntos novamente e a protagonista revela que está grávida. “Voltaríamos à questão primordial da primeira temporada que é se você pode conciliar o sexo com a sua vida, especialmente com uma nova maternidade”, analisa a criadora da série.
Assim, o mais provável é que a 3ª temporada, se for confirmada pela Netflix, acompanhe o surgimento de uma nova família e, mais do que isso, as relações entre as famílias “pré-existentes”. Na série, vimos que Billie conseguiu firmar um bom relacionamento com o ex-marido, ao mesmo tempo em que Brad descobriu que teria um bebê com sua esposa.
O que já podemos prever, por enquanto, é que Sex/Life deve continuar cheio de momentos quentes entre seus personagens e a criadora da série garante: não adianta esperar qualquer tipo de moralismo nessa história. “O mantra para essa temporada é que, realmente, é uma história de amor. É um conto de fadas, não uma moralidade. Muitas pessoas sentiram que Billie deveria ser punida pelo que fez no final da primeira temporada. Eu tinha muita certeza de que não contaria essa história porque é realmente contra todo o espírito da serie”, pontuou.
Sex/Life se baseia no livro 4 Homens em 44 Capítulos, lançado em 2016, que, por sua vez, tem inspiração na vida real da autora B.B. Easton, que revive suas memórias a partir de um diário no qual falava sobre os principais relacionamentos que teve antes de conhecer o marido e pai de seus filhos.