Uma das estreias mais aguardadas do Amazon Prime Video, Daisy Jones & The Six finalmente chegou à plataforma com uma história cheia de música estrelada por Riley Keough, neta de ninguém menos do que Elvis Presley. E, aliás, ela também está em família nos bastidores da série: logo no início da história, Riley divide uma cena sensual com seu marido (da vida real!), mas, ao contrário do que se possa pensar, o momento não foi NADA romântico, é o que afirma a atriz.
No segundo episódio de Daisy Jones, que já está disponível no Prime Video, a cantora se envolve casualmente com um homem desconhecido – que é interpretado pelo dublê australiano Ben Smith-Petersen, com quem Riley é casada na vida real. “A participação dele veio porque [a personagem] precisava de uma relação sexual com uma pessoa aleatória na série e os produtores ficaram tipo ‘seria muito engraçado se fosse seu marido’”, contou em entrevista ao programa Late Night With Seth Meyers.
Assista ao trecho:
A atriz explicou que, provavelmente, a equipe quis deixar o clima mais leve para a gravação de uma cena de sexo, mas o resultado acabou sendo o oposto. “Acho que eles estavam pensando que seria menos esquisito, mas aí chegamos lá e ele ficaram tipo ‘isso é realmente desconfortável’”, brincou Riley, revelando ainda que ela e o marido ficavam rindo o tempo todo em cena.
“Geralmente, quando você faz essas coisas é com alguém que você conhece ali no dia. Você diz ‘oi, prazer em te conhecer’, vai para a ação e é tudo muito profissional (...) Nessa cena, eu não estava realmente me divertindo. E eu ficava com vontade de dizer ‘não é assim na vida real’, mas guardava esse pensamento só para mim”, brincou a atriz.
Riley Keough e o dublê Ben Smith-Petersen se conheceram nas filmagens de Mad Max: Estrada da Fúria, em 2012, e estão juntos desde então. Além do longa dirigido por George Miller, a neta de Elvis Presley tem diversas outras produções no currículo: seu primeiro trabalho no cinema também estava ligado ao universo do rock e ela interpretou a artista Marie Curie na cinebiografia The Runaways, estrelada por Kristen Stewart.
Outros trabalhos de maior destaque de Riley incluem ainda A Lista Terminal, O Diabo de Cada Dia e Ao Cair da Noite.
A série Daisy Jones & The Six acompanha uma famosa banda de rock dos anos 70, desde a ascensão meteórica até a separação inesperada no auge de sua popularidade. Daisy é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock, enquanto a banda The Six também procura seu lugar ao sol. Quando os caminhos se cruzam surge um fenômeno mundial, mas também uma história intensa: ela e Billy Dunne (Sam Claflin, de Como Eu era Antes de Você), o vocalista da banda, desenvolvem um relacionamento que é, ao mesmo tempo, de conflito e admiração.